Breaking News
recent

Beneficios - Child Benefit


Hoje, resolvi abordar o assunto do Child Benefit e explicar, quem tem direito e como pedir.


QUEM TEM DIREITO:

  • Qualquer pessoal que esteja legal para morar no Reino Unido e que seja responsável por uma criança abaixo dos 16 anos ( ou abaixo dos 20 se continuar a estudar). 


Com algumas condições:
  • Para quem não tem trabalho quando se muda para o Reino Unido (após dia 1 de Julho de 2014), só pudera pedir o Child Benefit após murar durante 3 meses no Reino Unido. Excepto:
    • se tem um membro da família que trabalha ou é trabalhador por conta própria;
    • se foi despedido no Reino Unido (ou o seu familiar) e você Ã© um candidato a emprego ou formação
    • senão pode trabalhar derivado a sua saúde, mas já trabalho no Reino Unido antes.
    • entre outros, que não acho relevantes. (podem sempre consultar aqui)
  • Em maioria dos casos a criança tem que viver consigo, qualquer das formas, ao pertencer a União Europeia, e se trabalhar no Reino Unido, em algumas excepções pudera pedir o Child Benefit, mesmo a criança não estando a morar consigo no Reino Unido. (neste caso, aconselho a informar-se, veja como aqui)
  • Rendimentos acima de £50.000 poderão ter que pagar uma taxa de imposto.

AO QUE TEM DIREITO:
  • Filho mais velho ou Ãºnico filho - £20.50 por semana
  • Outros filhos - £13.55 por criança por semana.

COMO É PAGO:
  • Cada 4 semanas na sua conta bancária

COMO PEDIR:
  • Preencher o formulário disponível aqui e enviar juntamente com o certificado de nascimento ou certificado de adopção para: 
    • Child Benefit Office (GB) 
      Washington 
      Newcastle upon Tyne 
      NE88 1ZD 
   Normalmente leva 12 semanas a processar um novo pedido ou mais para quem é novo no Reino Unido. 
    Seja o mais breve possível a enviar o formulário e a pedir o Child Benefit, mesmo que não tenha os certificados, mande o formulário e quando tiver envia os mesmos. 


NOTA: O Child Benefit continua durante 20 semanas, se a criança aos 16 ou 17 anos deixar de estudar, ter formação ou se registar nas forcas armadas ou em um serviço de carreiras patrocinado pelo governo.  



Espero que este artigo lhe tenham tirado algumas dúvidas. 
Um bem haja a todos! 
Unknown

Unknown

5 comentários:

  1. Obrigado, esta informação ajudou-me bastante.

    ResponderEliminar
  2. Ola boa noite tenho uma duvida em relacao ao work tax credit. Neste momento meu parceiro esta no jobcenter a receber o subsidio de desemprego, vou começar a trabalhar para a semana e vou fazer 16h por semana. Tenho 2 filhas. Tenho direito ao work tax credit ou tereio de completar as 24h?

    ResponderEliminar
  3. ola tenho uma duvida minha mulher foi embora para o brasil e minhas filhas nasceram aqui sera que tenho direito de receber chil benefit mesmo elas morandono brasil sou cidadao europeu.obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Quanto tempo demoraria te a a sair o child Benedita

    ResponderEliminar
  5. Bom dia estou aqui morar em londres desde dezembro sou portuguesa ja meti os papeis em março gostaria saber se vou receber os meses atrasados desde que chegei a londres? ,qual ė valor por criança como mae solteira

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.