Breaking News
recent

Aulas de Inglês Grátis



 Possivelmente muitos de vocês tem um inglês em nível básico e todos os que já estão a viver em UK sabem que não é suficiente, e por isso, procuramos aulas de inglês para o melhorar, mas as aulas são caras e como todo o emigrante a vida de inicio fora do nosso país não da para grandes gastos.

Mas aqui vou-vos deixar uma pequena (grande informação) que se calhar muitos não o sabem.

COMO TER AULAS DE INGLÊS GRÁTIS?

COUNCIL: encontre na Internet o council a que pertence e envie email ou vá directamente ao mesmo e pergunte sobre aulas de inglês grátis para adultos. 

- IGREJAS: São muitas as igrejas que dispõem de aulas grátis de inglês para adultos.


Aqui deixo alguns endereços que encontrei que dispõem de aulas grátis de inglês

Londres: 


 Oxford:








Uckfield:

Manchester:



Também vos deixo um endereço que tem todo o material necessário para estudar e aprender em casa.

Unknown

Unknown

6 comentários:

  1. Oi Filipa
    Também há essa opção: https://peporpe.blogspot.com.br/2017/07/curso-de-ingles-de-graca-em-londres.html

    É um curso de inglês de graça dentro de uma biblioteca. Eu fiz e aprovei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Hygino, td bem? Eles ministram esse curso para turistas? You passar uma temporada em Londres, queria explorar maximo possivel para aprender o ingles.

      Eliminar
  2. Ola eu moro email Clapham Park,preciso aprender ingles em uma escola free e proximo minha casa. Podes me ajudar? Obrigada! Lucia Helena dos Santos

    ResponderEliminar
  3. Hi, Excite English no longer offers free classes. Please can you amend this blog. Thanks.

    ResponderEliminar
  4. Olá,eu moro em peterbourogh a 4 meses e tenho grande necessidade em aprender inglês. Alguem aqui me pode indicar algum sítio gratis?

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.